Páginas

Resenha de Ugly love

Quando Tate Collins encontra piloto de avião Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem sequer vão tão longe a ponto de se considerar amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que os seus desejos vão a céu aberto, eles percebem que têm o afinação perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, para que só deixa o sexo. Seu acordo pode ser surpreendentemente sem costura, enquanto Tate pode ficar com as duas únicas regras Miles dispõe para ela.
Nunca pergunte sobre o passado.
Não espere um futuro.
Eles acham que podem lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso em tudo.
Corações se infiltraram.
Promessas se quebram.
Regras se quebram.
O amor fica feio.



A queridíssima Colleen Hoover mais uma vez nos traz uma história inspiradora, linda, que nos faz suspirar e nos perguntar por quê isso só acontece nos livros? Uma história de perda e de recomeço e que no final você acaba com um sorriso bobo no rosto. Eu particularmente achei a leitura bem fluida, não é cansativa, em questão de novidade, não é uma história diferente das que a gente lê, mas a Colleen tem um dom tão grande, que não importa se já lemos ou se é clichê, queremos ler de qualquer maneira.

Gente, esse livro é tão fofo e ao mesmo tempo carregado de drama, que é o que a Colleen faz né! A Tate é uma menina forte, que não se deixa abalar por qualquer coisa, sabe bem o que quer, e o que ela quer é Miles Archer, um homem lindo, de certa forma misterioso, pois este não quer nenhum relacionamento de jeito nenhum. Ele passou 6 anos sem beijar ou fazer amor com nenhuma mulher, e o desejo de Tate de saber o porquê é muito forte ( e o nosso também), mas ele não irá dar essa informação a ela. A atração entre eles é palpável, mas ele não quer admitir isso.
Só há apenas duas regras que Miles impõe para que eles possam ter o "relacionamento" ardente ao qual ambos desejam, é Tate não questionar o seu passado e não esperar por um futuro.
É notável que Tate a cada dia se apaixona mais por Miles, e este por mais que tente negar também possui sentimentos por ela, mas ele não quer isso, pelo menos não mais. Miles não quer fazer Tate sofrer, mas não há outra escolha, esse sentimento já foi muito longe. Tate sabe que essa repulsa ao amor tem alguma coisa a ver com Rachel, a qual ele mencionou na primeira vez em que se viram, num momento não muito agradável aliás. Para Miles, o amor se tornou feio, mas mal sabe ele que em tudo há esperança, e que o amor pode sim tornar-se belo.
O livro é simplesmente surpreendente e lindo, é um livro arrebatador e que nos faz acreditar no amor, vocês com certeza irão se apaixonar pelo Miles Archer, ele irá roubar seu coração assim como roubou o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário